sábado, 14 de junho de 2008

Pó Estelar

Se não fosse meu cabelo bagunçado
E os meus olhos tão inchados
Talvez eu me sentiria melhor

Vestida neste pijama velho
Calçando um rosa e cafona chinelo
É, talvez eu seria melhor

Se não soubesse da sua vida
Não me sentisse tão perdida
Acho que ficaria menos só

A casa está limpa e vazia
Não tem leite na cozinha
Eu me sinto, tão, mas tão pó

Se não esperasse por alguém
E alguém morasse em mim
Talvez eu me sentiria melhor
Ficaria menos só, seria menos pó
Menos pozinho de estrela.

3 comentários:

S. Gobbi disse...

blog belo, decerto.
escreves muito bem, muchacha.
bono, bono.
já pensou em fazer letras?

=*

Daniela Parajara disse...

gostei gostei daqui!
pijama velho e chinelo rosa cafona, parece que sou eu falando isso!

outros escritos lindos achei por aqui...
;)

cynthia | disse...

uau! me amarrei demais!... e sim, tenho vontade de morar em vc! sabe pq? pra saber exatamente o que pensa... sabe como sou curiosa, e por mais que fale, da vontade de "entrar na sua cabeca" um instante pra ver como eh de verdade! hehehe ^^

gostei... vou olhar e comentar sempre que der, viu... ahn... po ESTELAr! ;*****